Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitura reivindica duplicação da SP-97 junto ao DER

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira e o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, Miguel Arcanjo de Almeida, foram na semana passada ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para reforçar o pedido de duplicação da SP-97, trecho da rodovia Castelo Branco até Porto Feliz.

Prefeito Levi já havia reivindicado a duplicação da rodovia na visita do Governador Geraldo Alckmin no começo de abril a Porto Feliz.

A duplicação da SP-97 é uma das cláusulas que constam no protocolo de intenções firmado entre Porto Feliz, Toyota e Governo do Estado.

No DER em São Paulo, a comitiva porto-felicense foi recebida pelo assessor parlamentar, Fernando Hiromiti Maruyama. Já em Itapetininga, o diretor regional do DER, Alfredo Moreira de Souza Neto, recebeu a solicitação e declarou que fará o possível para tentar viabilizar a duplicação.

Acompanharam o Prefeito, o diretor de Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo, o coordenador de projetos, Célio Peixoto dos Santos, e os vereadores José Luis Ribeiro de Almeida (PV) e Rodrigo José Alves Peixoto (PSD).

  • Rádio Porto

    Alternativo