2ª Via do Carnê do IPTU Online

Campanha de vacinação contra paralisia acontece dia 8 de junho

A Secretaria de Saúde de Porto Feliz, através da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, promove a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite no sábado, 8 de junho, das 8 às 17 horas, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), e nos postos volantes na área rural.

Devem receber a dose da vacina, as crianças a partir de seis meses a quatro anos, 11 meses e 29 dias.

No dia 8, também podem ser vacinadas as crianças que estiverem com a caderneta em atraso, como SCR (sarampo, caxumba e rubéola), DPT (difteria, tétano e coqueluche), BCG (tuberculose), Hepatite B, Pentavalente, Rotavírus, Pneumocócica, Meningocócia e Influenza. Os pais ou responsáveis pela criança devem levar a caderneta de vacinação.

A campanha segue até o dia 21 de junho. A vacinação que deveria acontecer no Posto de Saúde da Vila América — fechado por motivo de reforma —, deverá acontecer na escola municipal.

 

Em reforma

Desde a segunda-feira, 27, o prédio da unidade na Vila América passa por reforma em sua estrutura que deve durar cerca de 30 dias.

A população atendida na unidade da Vila América será remanejada para o Posto de Saúde da Popular que voltou a sua normalidade desde a segunda, 27.

  • Rádio Porto

    Alternativo