Secretaria de Obras realiza projeto de manutenção e limpeza no Jardim Vante

A Prefeitura de Porto Feliz, através da Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, lançou no bairro do Jardim Vante projeto que pretende melhorar a parte visual da cidade.

Batizado de “Bairro Limpo, Bairro Organizado”, a iniciativa tem como objetivo a capinação, pintura de guias, tapa-buracos, varrição e manutenção de alambrados.

A força-tarefa começou na segunda-feira, 3, e se estendeu até a sexta-feira, 7. Outros bairros serão contemplados com o projeto.

Segundo o diretor de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, Carlos Veroneze, a intenção é modificar o visual da cidade com ações simples, mas que deixam o bairro mais organizado.

Ainda de acordo com o diretor, as ações são voltadas para a melhoria dos prédios públicos, praças, calçadas e ruas de principal movimentação nos bairros.

O presidente da Câmara Municipal, Claudio dos Santos (Marola), agradeceu o Prefeito Levi Rodrigues pela iniciativa e parabenizou toda a equipe do setor de Obras pelo empenho e serviços prestados à população.

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) destacou a importância do projeto. “A cidade só tem a ganhar com essa ação do setor de Obras. Parabenizo os servidores municipais que estão empenhados na melhoria nos bairros”, disse.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo