Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Seminário sobre faro de entorpecente conta com participação de 30 cidades

Aconteceu em Porto Feliz nos dias 4, 5 e 6 deste mês o seminário sobre faro de entorpecentes.

Promovido pelo Canil da Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Porto Feliz, o evento no hotel fazenda Vale da Graça contou com a participação de cerca de 80 pessoas.

Estiveram presentes 30 cidades, sendo: Porto Feliz, Itu, Salto, Tietê, Piracicaba, Guarulhos, Santos (Guarda Portuária), Capivari, Ferraz de Vasconcelos, Mogi Mirim, Santos, Praia Grande, Itapira, Indaiatuba, Araçoiaba da Serra, Cabreúva, Itapevi, Diadema, Valinhos, Jundiaí, Campinas, Tatuí, Sumaré, Mogi Guaçu, Capela do Alto, São Vicente, Guarujá, Santana de Parnaíba, Aramar Marinha do Brasil Fuzileiro Naval, Itu (Exército Brasileiro).

O objetivo do seminário foi de ampliar os conhecimentos na prática de faro de entorpecentes com utilização de cães farejadores e, também, avaliar os cães que estiveram presentes e os condutores.

 

Solidariedade

Durante o evento, foram arrecadadas caixas de leite para serem doadas a uma instituição da cidade. A escolha foi para a Cidade dos Velhinhos.

Receberam a doação, os acolhidos dona Gilda Rogado e Alberto Fernandes (Bertão) e os funcionários Benedito Zago e Camila Teles. Também presentes a presidente da instituição, Marcia Gimenes de Oliveira, e a administradora, Roseli Rodrigues.

 

Palestra

No sábado, 8, o GCM Souza, do grupo de Operações Especiais com Cães, proferiu palestra para o grupo da Melhor Idade de São Paulo que estava hospedado no hotel fazenda Vale da Graça.

Foi uma palestra educativa e cinoterapia com cães. Houve ainda apresentação com os cães, chamada de show dog.

  • Rádio Porto

    Alternativo