Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Estudantes têm até dia 31 de julho para pleitear abatimento no transporte intermunicipal

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes começou nesta quarta-feira, 26, o cadastramento e recadastramento dos estudantes necessitam do abatimento/desconto no transporte para outras localidades.

O prazo segue até o dia 31 de julho. A Secretaria alerta, no entanto, para que os estudantes não deixem para entregar a documentação muito próximo ao prazo final. O subsídio é voltado para estudantes de nível superior, médio, profissionalizante e técnico.

De acordo com a secretaria, a Prefeitura custeia 20% do valor para vans e 35% para ônibus. A renovação é feita a cada seis meses.

O estudante deve levar os seguintes documentos para efetuar um novo cadastro: cópia do comprovante de matrícula ou pagamento da mensalidade, comprovante de freqüência do semestre anterior, com um mínimo de 75% de assiduidade, quando o aluno já for estudante, cópia do comprovante de residência, cópia do contrato com a empresa de ônibus/van e cópia do RG e CPF.

Já os documentos que deverão ser apresentados pelo estudante que efetuar a renovação são: cópia da rematrícula ou pagamento da mensalidade, comprovante de freqüência do semestre anterior, com um mínimo de 75% de assiduidade, quando o aluno já for estudante e a cópia do contrato com a empresa de ônibus/van ou a carteirinha renovada.

A Secretaria fica na rua Cônego Belotti, 188, centro. O horário de funcionamento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3262-4901.

  • Rádio Porto

    Alternativo