Porto Feliz demonstra interesse ao Estado em receber uma unidade do Acessa SP

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) e o chefe de Qualificação Técnica e Fomentos, Diogo Diniz, participaram na segunda-feira, 24, de evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, para o lançamento do plano de expansão do Acessa SP.

O programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo proporciona gratuitamente à população solicitar nota fiscal paulista, preencher documentos, consultar o CPF, consultar a fazenda do Estado, ter acesso à internet, ter cursos de empreendedorismo, solicitar empréstimo ao banco do povo. Outro serviço oferecido é o cadastro do MEI (Micro Empreendedor Individual) que poderá ser requisitado diretamente na unidade do Acessa SP.

Com a assinatura do termo de autorização para a implantação da unidade o município passa a integrar o cadastro no Governo do Estado. No evento, não foi divulgado um prazo para que Porto Feliz receba o posto do Acessa SP.

O plano de expansão foi apresentado pelo secretário de Estado da Gestão Pública, David Zaia. Também presentes o diretor superintendente do Sebrae, Bruno Caetano, o deputado federal Arnaldo Jardim, o diretor-presidente da Prodesp, Célio Bozola e o diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, Admir Ferro.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo