Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Festas juninas das escolas municipais

Seguindo o calendário de festas juninas da rede municipal de ensino, no sábado, 15, mais três escolas promoveram atividades.

A EMEF “Zilda Tomé de Moraes” contou com a presença de toda a comunidade no evento. Os vencedores do Concurso Miss e Mister foram: Micaela Anhaias da Silva, do 5º B, e Caio Juan Pablo de Souza, do 5º C.

Aconteceu na EMEF “Antonio de Pádua Martins de Melo” a festa que contou com a presença de mais de 700 pessoas, e teve como representantes Miss e Mister da escola: Maria Eduarda de Arruda Santos, e o aluno Kauê Henrique O. Ferraz da Conceição.

O evento contou com a presença do  vice-prefeito, Miguel Arcanjo de Almeida, da Coordenadora Técnica Pedagógica do Ensino Fundamental, Claudia Ferrari, e do vereador Rodrigo Peixoto.

Na EMEF “Aurora Machado Guimarães” também houve a tradicional festa junina que teve como ganhadores no concurso de Miss e Mister: Suelen de Fatima Almeida Aguiar (2º B) e Lucas Cruz Conrado (1º) e do Concurso Garoto e Garota Aurora, os vencedores foram Giovana Sembeneli e Jean Carlos Maia Souza .

Já no sábado, 22, aconteceu na EMEF “Coronel Esmédio” a festa junina. Como ganhadores do Concurso Miss e Mister , os ganhadores foram : Camili Brustolin Teles e Fabricio Rafael de Camargo. A festa contou com a presença de familiares e alunos.

 

Projeto ABC

As crianças do projeto ABC (Atenção Básica à Criança) também tiveram sua festa junina nesta quarta-feira, 26.

O projeto que atende 100 crianças na faixa etária de 6 a 12 anos é mantido pela diretoria de Desenvolvimento Social da Prefeitura.

  • Rádio Porto

    Alternativo