2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Coordenadoria de Esportes define calendário do futebol para 2013

A Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Porto Feliz realizou na última semana uma reunião com os clubes de futebol de Porto Feliz para definir o calendário da modalidade para o 2º. Semestre de 2013.

Foram convocados para esta reunião os representantes dos seguintes clubes: Associação Atlética Portofelicense, Independente Futebol Clube, América Futebol Clube, Atlético Futebol Clube, Escolinha de Futebol Palmeiras, Bonsucesso Futebol Clube, Esporte Clube União, Esporte Clube Operários Araritaguaba, Associação Atlética Estrela de Ouro, Grêmio Esportivo Popular, Comilão Futebol Clube, Sociedade Recreativa Jardim Vante, Sport Club Karosso e Escolinha de Futebol do São Caetano.

Nesta reunião a Prefeitura de Porto Feliz, reafirmou o apoio e destacou a importância dos clubes esportivos de nossa cidade e a intenção da realização dos campeonatos de base, amador, rural e masters, mas, explicou o atual momento econômico da administração municipal e pediu a colaboração dos clubes para a montagem e manutenção das competições.

Após um debate bastante positivo definiu-se pela realização, a partir de Agosto de 2013, da XIII Campeonato Porto-felicense de Futebol – Fraldinha, Dentinho, Dente de Leite e Dentão – com a participação de até seis clubes e o pagamento da arbitragem, bolas, premiação e lanches subsidiados pela Prefeitura, Campeonato Porto Felicense de Futebol Masters – Quarentões e Cinquentões -  com a participação de até  10 equipes e o pagamento de 90% das taxas de arbitragem, bolas, ambulância, premiação e segurança e Campeonato Porto Felicense de Futebol – Rural – com a participação de até oito equipes e o pagamento de 90% das taxas de arbitragem, premiação e bolas. Caso o numero de equipes ultrapassem os limites estabelecidos, os clubes dividirão os custos a mais.

Ficou ainda definido pela realização do Campeonato Porto-felicense de Futebol Amador para o mês de fevereiro de 2014 e a possibilidade do retorno do Campeonato Varzeano de Futebol.

As competições terão o número de atletas de fora do município bastante limitados (de 2 a 3 no máximo), propiciando aos atletas porto-felicenses a possibilidade da prática esportiva. A base acontecerá aos sábados de manhã, o Masters aos domingos de manhã e o Rural aos domingos de manhã e a tarde. 

Caso exista mais algum clube interessado em participar destas competições é só entrara em contato com a Diretoria de Cultura e Esportes, através do telefone 15 3262-2131.

  • Rádio Porto

    Alternativo