2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Estudantes do EJA e do Proalp participam de formatura na Câmara Municipal

Aconteceu na noite de terça-feira, 2, no auditório da Câmara Municipal de Porto Feliz a formatura dos alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e do Programa de Alfabetização Popular (Proalp), da Escola Municipal Luiza Carvalho Pires.

Com a presença de autoridades e familiares, receberam o certificado de conclusão do curso 15 alunos do EJA e outros 6 do Proalp.

Prefeito Levi Rodrigues que é ex-aluno do EJA destacou a importância do ensino e a oportunidade que ele proporciona às pessoas de dar continuidade aos estudos.

O presidente da Câmara Claudio dos Santos (Marola) também participou da cerimônia. Também presentes a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Simone Aparecida Ribeiro da Mota Almeida, a coordenadora do Ensino Fundamental, Claudia Ferrari, a diretora da Escola Luiza, Edilaine Mota, a vice Lázara Biscaro, e professores e funcionários da escola.

As aulas do EJA e do Proalp acontecem no período noturno na escola Luiza Carvalho Pires. As matrículas estão abertas até o fim deste mês e podem ser feitas na secretaria da escola. A idade mínima para ingressar no Proalp é de 14 anos. Já no EJA a idade mínima exigida é de 15 anos.

A escola fica na rua Benedita de Almeida Leal, nº 330, no Jardim Excelsior. Funciona das 8 às 15h30.

  • Rádio Porto

    Alternativo