Prefeitura promove curso de fotografia em parceria com Oficina Grande Otelo

A Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires” abre inscrições de 23 de julho a 10 de agosto de 2014 para a oficina cultural de fotografia “Registro Artístico – O meu Olhar”.

O projeto  desenvolvido pela Prefeitura de Porto Feliz em parceria com a Oficina Cultural Grande Otelo será coordenado por Antonio Zardos e busca estimular e desenvolver o olhar fotográfico, transformando registros de elementos do cotidiano numa enriquecedora experiência artística.

Antonio Zardos é fotógrafo profissional e vice-presidente da Academia Sorocabana de Fotografia, Cinema e Vídeo. Participa de grupo de estudos semióticos sobre linguagem fotográfica. Dois de seus projetos foram realizados por meio da LINC: “O dia em que Sorocaba parou” (2010) e “Uma cidade, quatro bairros e muitas histórias” (2012).

O curso acontece de 12 de agosto a 30 de setembro, sempre às segundas-feiras, das 19 às 22h. É gratuito e tem vagas limitadas.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura, à rua Tristão Pires, 123, no centro de Porto Feliz. Mais informações através do telefone 15 3262-4788.

 

Inscrições Encerradas...

  • Rádio Porto

    Alternativo