Etapa municipal da Conferência das Cidades acontece dia 30 em Porto Feliz

A etapa preparatória para a 5ª Conferência Estadual e Nacional das Cidades será realizada em Porto Feliz, no dia 30 deste mês, terça-feira. O encontro acontece na Câmara Municipal, a partir das 18h30.

A população poderá participar ativamente da etapa municipal que terá como tema “Quem muda as cidades somos nós. Reforma Urbana Já”. As propostas apresentadas serão levadas à conferência estadual.

A conferência terá quatro eixos: Participação e controle social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano (SNDU), Fundo Nacional de Desenvolvimento Urbano (FNDU), Instrumentos e políticas de integração intersetorial e territorial e Políticas de Incentivo à implantação de instrumentos de promoção da função social da propriedade.

O palestrante convidado será o arquiteto urbanista, Adelcke Rosseto Neto, responsável pela elaboração do Plano Municipal de Habitação de Porto Feliz e pela regularização fundiária do bairro Jardim Vante.

A conferência elegerá três delegados, sendo um representante do Poder Público e dois da sociedade civil, além de três suplentes. Eles representarão o município na fase estadual.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo