2ª Via do Carnê do IPTU Online

Defesa Civil do Estado envia doações para Porto Feliz

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil entregou na sexta-feira, 26, doações para as famílias vítimas da tragédia no dia 21 de julho, quando um vendaval provocou estragos no município, inclusive, com a queda de moradias.

Foram entregues pelo Tenente Kamada roupas (agasalhos, camisetas e tênis), materiais de higiene (cremes dental, escovas de dente, toalhas) e de limpeza (luvas de plástico, pás de lixo, alvejantes, panos de chão, baldes, rodos, vassouras, esponjas, sabões, sacos de lixo), roupas de cama (lençóis e cobertores), colchões e cestas básicas.

As doações foram repassadas às famílias através da Diretoria de Desenvolvimento Social e acompanhadas pela Coordenadoria de Defesa Civil de Porto Feliz.

Na segunda-feira, 29, o Prefeito Levi Rodrigues protocolou junto à Casa Civil do Governo do Estado pedido de ajuda para as famílias que sofrerão danos em suas casas durante o vendaval do dia 21 de julho.

Prefeito Levi conversou com o Governador Geraldo Alckmin e o ofício foi protocolado com o Chefe de Gabinete da Casa Militar, José Roberto Rodrigues de Oliveira.

  • Rádio Porto

    Alternativo