2ª Via do Carnê do IPTU Online

Porto Feliz assina termo para receber mais duas creches

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira (PSD) e o vice-prefeito Miguel Arcanjo de Almeida (PV) foram até São Paulo na segunda-feira, 29, para assinar o termo de adesão para a vinda de mais duas creches escolas para Porto Feliz.

Em São Paulo, Prefeito Levi contou com a assessoria da deputada estadual Rita Passos (PSD), responsável pela vinda das creches.

Desenvolvido pelas secretarias de Estado da Educação e Desenvolvimento Social de São Paulo, o programa amplia o atendimento a crianças na educação infantil, de 0 a 5 anos. A prefeitura de Porto Feliz receberá de R$ 1,5 a R$ 1,7 milhão. A contrapartida do município é disponibilizar a área para a construção das novas unidades.

Preocupado em atender as demandas de creche na cidade, o prefeito Levi tem buscado a ajuda da deputada Rita Passos, que tem sido uma grande parceira do município.

De acordo com o prefeito Levi as novas unidades devem atender os bairros do Bambu e do Altos do Jequitibá. “Estamos realizando um estudo da área para verificar a possibilidade da implantação de uma creche nessa região”. A primeira unidade conquistada logo no primeiro semestre deste ano, segundo ele, será instalada no bairro Jardim Belo Alto.

  • Rádio Porto

    Alternativo