2ª Via do Carnê do IPTU Online

Prefeitura de Porto Feliz recebe uma ambulância com UTI de resgate

O município de Porto Feliz recebeu um veículo ambulância UTI Fiat Ducato Maxicargo ano 2013. Durante a cerimônia na sede da Metalúrgica Schadek, a empresa entregou uma nova ambulância que vem dar maior suporte à população no que diz respeito ao atendimento de saúde.

A chave da ambulância foi entregue ao Prefeito Levi Rodrigues Vieira pelo presidente da  Metalúrgica Schadek, Dr. Carlos Magalhães.

O prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira, afirmou que a chegada da ambulância irá proporcionar mais agilidade e eficiência aos serviços prestados à população. Além disso, o prefeito agradeceu o apoio dado pela empresa, e num gesto carinhoso e emocionado deu um forte abraço no Presidente da Metalúrgica Schadek.

De acordo com a secretária Rogéria de Paula Gomes “É uma ambulância equipada com Ventilador de Transporte, ajuda o paciente a realizar o processo respiratório, quando o mesmo não e capaz de realizá-lo, um cardioversor, usado para aplicação de choque que faz o coração voltar o pulso normal, um Monitor EGC/RESP/SPO2/NIBP,  que monitora sinais vitais do paciente, um Aspirador Elétrico, utilizado para aspirar as secreções quando o paciente está com excesso  destra”.

Participaram da cerimônia de entrega, o Prefeito Levi Rodrigues Vieira, secretário chefe de gabinete Arnaldo Ricardo Franco Bueno, secretário de governo Edison Aparecido de Chechi Junior, secretária de saúde Rogéria de Paula Gomes, diretora de saúde Maria Bernadete da Silva, a interventora da Santa Casa de Porto Feliz, Vandelice da Silva Moreira, o vereador Rodrigo Peixoto. Os representantes da Metalúrgica Schadek, o Presidente da empresa Dr. Carlos Magalhães, o Supervisor Geral, João A. Moreno  que ressaltou a importância da responsabilidade social da empresa para a população de Porto Feliz.

  • Rádio Porto

    Alternativo