2ª Via do Carnê do IPTU Online

Escola Antonio de Pádua desenvolve projeto de arborização

Na última terça-feira, 20 de agosto, representantes da Diretoria de Meio Ambiente compareceram à Escola Municipal Prof. Antônio de Pádua Martins de Melo, localizada no Bairro Jardim São Bento e na Praça São Pedro, localizada no Bairro Água Branca, para a participação no plantio de mudas de árvores nativas.

O primeiro evento, realizado no período da manhã, contou com a participação dos alunos de 1º a 9º ano, com o auxílio do Engenheiro Agrônomo Carlos Alberto Rodrigues, professores e do Diretor Prof. Valmir Aparecido de Oliveira, tendo como principal objetivo proporcionar um ambiente mais agradável aos alunos que futuramente poderão tirar proveito de frutas e a atração de pássaros, que se tornará comum no local. Além disso, os alunos ficarão responsáveis por cuidar das mudas adquirindo um compromisso e responsabilidade com o meio em que vivem.

O segundo evento, realizado no período da tarde, contou novamente com a participação da equipe técnica de Meio Ambiente que efetuou o plantio de mudas com o objetivo de humanizar o ambiente, tornando-o mais atrativo aos moradores da vizinhança e oferecendo uma melhor sensação térmica.

“Esse tipo de evento só trará benefícios à comunidade", afirma o Diretor de Meio Ambiente Alessandro J. Santos.      

  • Rádio Porto

    Alternativo