Prefeitura assina convênio de 20 mil na Secretaria de Agricultura do Estado

Na terça-feira, 3, o prefeito Levi Rodrigues Vieira e o diretor de Meio Ambiente, Alessandro Santos, estiveram na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado para assinar o convênio Sistema Estadual Integrado de Agricultura e Abastecimento (SEIAA) no valor de 20 mil reais.

O recurso será destinado à manutenção e melhorias de trechos da estrada municipal dos Carlotas. O trecho atende, em média, 18 produtores rurais.

Por meio do secretário adjunto da Secretaria Estadual, Alberto José Macedo Filho, o prefeito Levi Rodrigues aproveitou a ocasião para também reiterar solicitações à secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi.

“O município de Porto Feliz possui 1425 propriedades rurais com predominância de 10 a 20 hectares e esse convênio possibilitará que os objetivos específicos do plano de trabalho da Agricultura já sejam realizados”, afirmou Alessandro.

Prefeito Levi agradeceu ao secretário adjunto pelo que o Estado tem feito pelo município. “O Governo do Estado tem atendido nossas reivindicações. Mas sempre quando for preciso encaminharemos novas solicitações para atender à população de Porto Feliz”, disse.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo