Prefeito de Porto Feliz fará viagem de negócios ao exterior

O Prefeito Levi Rodrigues Vieira estará ausente do município de 11 a 15 de setembro em razão de uma viagem para o exterior.

Prefeito Levi Rodrigues participa do Latin American Marketing Personality Awards (Lampa), prêmio realizado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM), na ilha caribenha de Curaçao. A viagem é toda paga pela GCSM, que é uma organização sem fins lucrativos.

De acordo com a GCSM, o convite foi direcionado aos prefeitos das cidades tidas como empreendedoras, que estão em expansão para novos negócios.

O prêmio Lampa tem como finalidade reconhecer o profissional latino-americano da área de marketing que mais tenha se destacado ao longo do ano e por isso reunirá os principais profissionais do setor e terá comitiva brasileira de empresários de diversas esferas para rodadas de negócios.

A premiação tem apoio da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB), da Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (FENADVB), e do Fórum das Américas e da Associação das Nações Unidas - Brasil (Anubra).

A viagem sem custos foi oferecida também para a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Izabel Fernandes, e o filho do prefeito.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo