2ª Via do Carnê do IPTU Online

Seis partidas abrem campeonato de futebol das categorias de base

Aconteceu no domingo, 8, a abertura do XIII Campeonato Porto-Felicense de Futebol “Copa Porto Feliz de Futebol 2013”.

Estiveram presentes todas as agremiações e a participação do vice-prefeito Miguel Arcanjo de Almeida, diretor de Cultura e Esportes, Paulo Menna, o diretor de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação, Carlos Veronezzi, vereador Rodrigo Peixoto e o vice-prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno. O Prefeito Levi Rodrigues Vieira chegou após a cerimônia de abertura, em virtude do cumprimento de uma outra agenda.

A cerimônia foi organizada e realizada pela Coordenadoria de Esportes, com o apoio do SAAE, Secretaria de Saúde e do Desportivo Brasil.

Na primeira partida, o Fraldinha do CT Meninos de Tietê venceu o Palmeiras Academia por 4 a 1. Gols: Luis Gustavo Tonon (2), Eduardo Schiave e Thalisson (Meninos) / Alex Felix Andre Junior (Palmeiras)

Na categoria Dentinho, Tietê ganhou do Palmeiras por 2 a zero. Gols: Lucas Moraes Pinheiro e Caio Vidotto (Meninos).

Já no Dente de Leite, Tietê e Palmeiras empataram por um gol. Gols: Felipe Fabri Olyntho (Meninos) e Carlos Eduardo Bueno de Oliveira (Palmeiras).

No outro campo, as equipes Fraldinha da Prefeitura de Rafard e União Gama FC Itu não saíram do empate sem gols.

No Dente de Leite, outro empate entre Rafard e Itu, desta vez por um gol. Gols: Leonardo Henrique Vieira (Rafard) e Pablo Henrique Villa Nunes (Gama).

Para fechar a rodada, o Dentão de Rafard venceu Itu por 1 a zero. Gol: Samuel Alves (Rafard).

  • Rádio Porto

    Alternativo