Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Projeto de Porto Feliz é selecionado em programa da Hyundai

A Prefeitura de Porto Feliz foi selecionada pela empresa “Hyundai Motor Brasil” e receberá 150 mil reais em equipamentos para o desenvolvimento do projeto “Humanizar: inclusão social e qualificação do atendimento dos portadores de Paralisia Cerebral e seus familiares”.

O município havia se inscrito no programa de projetos municipais em benefício dos indivíduos com paralisia cerebral, promovido pela empresa.

Elaborado através de parceria entre a Secretaria de Saúde, tendo como representante a coordenadora de projetos Lívia Maria Figueiredo, e a APAE, por meio do responsável técnico, Helerson Rena Cassão, o projeto tem como objetivo melhorar as condições e qualidade de atendimento dos serviços socioassistenciais e clínicos no município.

Em Porto Feliz, o atendimento de habilitação e reabilitação de pacientes com deficiências múltiplas é feito na APAE, através de convênio com a Secretaria de Saúde da Prefeitura.

Os equipamentos doados serão distribuídos entre Santa Casa (um cardiotocógrafo, um cardioversor, um monitor multiparamétrico) e APAE (aparelhos de habilitação e reabilitação).

A população pode procurar pelas Unidades de Saúde mais próximas de sua residência para mais informações sobre o projeto. Estima-se que em Porto Feliz, haja cerca de 150 indivíduos com paralisia cerebral.

  • Rádio Porto

    Alternativo