Fundo Social de Porto Feliz assina convênio para vinda de curso gratuito

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz, Izabel Fernandes, esteve em São Paulo para assinar o convênio com o Fundo Social do Estado para a vinda do curso de assistente de cabeleireiro.

O evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado, Lu Alckmin. O Prefeito Levi Rodrigues Vieira também prestigiou a cerimônia.

O convênio prevê o envio ao município de um kit com todos os equipamentos necessários para o curso, além da subvenção de 14 mil reais para que o município compre os insumos.

A contrapartida da Prefeitura é ceder o espaço para a realização do curso e o monitor. A capacitação já foi efetuada pelo Governo do Estado.

De acordo com o contrato, as turmas serão sempre formadas com no máximo 10 pessoas. O curso tem duração de três meses. O convênio prevê que os valores repassados ao município possam formar seis turmas, num total de 60 pessoas.

As inscrições podem ser feitas junto ao Fundo Social de Porto Feliz que fica na rua Adhemar de Barros, 529 (no prédio da Diretoria de Desenvolvimento Social).

  • Rádio Porto

    Alternativo