Prefeitura faz reunião com concessionária sobre a passarela e isenção de pedágio

Através de um pedido efetuado pela Prefeitura de Porto Feliz, o diretor-executivo da Rodovias das Colinas, Natalino Martins dos Santos, participou de reunião no auditório do Paço Municipal nesta quinta-feira, 26, para falar sobre assuntos de interesse do município.

Representando o Prefeito Levi Rodrigues estiveram o secretário Chefe de Gabinete Franco, o secretário de Governo Chechi e o vice-prefeito Miguel Arcanjo.

Também presentes vereadores municipais e representantes da Associação Amigos de Bairro do Bambu.

Os assuntos tratados no encontro foram sobre a passarela no Jardim Brasil, a isenção da cobrança de pedágio e a sinalização e liberação das obras de duplicação da Marechal Rondon, em virtude de vários acidentes já ocorridos no trecho entre Porto Feliz e Boituva.

Quanto à modificação no projeto da entrada de Porto Feliz pela avenida Monsenhor Seckler, o diretor-executivo da Colinas informou é que uma responsabilidade da Artesp e que o Governador Geraldo Alckmin teria acenado positivamente para a revisão do projeto, após resolver a questão da passarela - que está com sua tramitação em andamento.

  • Vídeos

    Invista em Porto Feliz

    Rádio Porto

    Alternativo