2ª Via do Carnê do IPTU Online

Fabricante de linhas de costura construirá fábrica em Porto Feliz

Nesta quinta-feira, 3, a empresa Linhanyl anunciou o investimento na construção de uma nova fábrica em Porto Feliz.

A empresa está há mais de 50 anos e fabrica linhas de costura de nylon e poliéster. Atualmente, a Linhanyl gera mais de 800 empregos diretos em três unidades de fabricação, localizadas em Sorocaba-SP, Minas Gerais e Bahia. Possui mais de 3.000 clientes ativos e exporta parte de sua produção para países da América do Sul, Costa Rica, México, Inglaterra, Líbano, Austrália, e principalmente Estados Unidos.

Em Porto Feliz a empresa se instalará na rodovia Marechal Rondon e poderá gerar até 400 empregos diretos. 

O Prefeito Levi Rodrigues, visitou as instalações da empresa em Sorocaba, juntamente com o Vice Prefeito, Miguel Arcanjo, Presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio dos Santos, Vereador José Luis e Diretor de Desenvolvimento Econômico, Célio Peixoto dos Santos. A comitiva porto-felicense foram recebidos pelo Sr. Jorge G. Gabriel - Diretor Industrial e Sr. Cláudio Gabriel - Diretor Presidente da Linhanyl.

"Fiquei muito satisfeito com o anúncio da Linhanyl, uma grande empresa e que contribuirá muito para Porto Feliz. Exercemos um papel de destaque na Região Administrativa de Sorocaba, com a vinda da Linhanyl comprovamos o potencial de atração de empresas que nossa cidade possui. Estamos trabalhando muito para atrairmos novas empresas e fortalecermos as empresas já instaladas em Porto Feliz”, disse o Prefeito Levi.

  • Rádio Porto

    Alternativo