2ª Via do Carnê do IPTU Online

Rua Altino Arantes está interditada para obras de drenagem

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Porto Feliz começou nesta terça-feira, 29, a construção de uma galeria de drenagem de água pluvial, incluindo a instalação de 11 “bocas de lobo” na rua Altino Arantes.

A pedido do Saae, a Coordenadoria de Sistema Viário (CSV) fará a interdição total da rua Altino Arantes até o término da obra.

O Saae pede a compreensão por parte da população, mas a obra se faz necessária para acabar com o problema de escoamento de água de chuva. Por não haver galerias na rua Altino Arantes, o volume de água das chuvas provoca enxurrada e atrapalha os pedestres, além de provocar transtornos ao comércio.

Desde maio deste ano, além dos serviços de água e esgoto, o Saae passou a responder pelos serviços de drenagem e manejo de águas pluviais urbanas sem, contudo, efetuar cobrança específica dos usuários em relação a esse serviço.

A CSV recomenda aos motoristas que durante o período de obras na rua Altino Arantes, façam rotas alternativas.

Um dos caminhos sugeridos é a utilização da rotatória Elcio Correa de Moraes para seguir pela Adhemar de Barros, rua João Portela Sobrinho e consequentemente o acesso à avenida Getúlio Vargas ou rua Newton Prado.

Outra rota é utilizar a rotatória Elcio de Moraes, seguindo pela avenida Dr. Antonio Pires de Almeida para acesso à rodovia.

As empresas de ônibus também serão notificadas da interdição para que tomem providências na alteração das rotas do transporte coletivo.

  • Rádio Porto

    Alternativo