Editais de Licitação
2ª Via do Carnê do IPTU Online

Semana da Leitura de Porto Feliz contou com festival literário e encontro de contadores de história

A Semana da Leitura de Porto Feliz contou com algumas atividades de 26 a 31 de outubro.

No dia 26, aconteceu o 1º Encontro Regional de Contadores de Histórias de Porto Feliz. Cerca de 30 contadores de diversas cidades do Estado de São Paulo participaram do evento. Mostrando a hospitalidade da cidade, foi servido no almoço o prato típico de Porto Feliz, cearense, aos participantes de fora da cidade.

Público de mais de 80 pessoas prestigiou a contação de histórias no gramado da Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires”.

Já no dia 29, foi promovida a tarde de autógrafos com a escritora Samanta Holtz. Grupos de estudantes e leitores diversos prestigiaram o evento. Em destaque, o livro mais recente da escritora: “Quero Ser Beth Levitt”.

No dia 30, houve a premiação dos participantes do Festival Literário que contou com o apoio do Rotary Club de Porto Feliz. O concurso contou com 35 participantes doas quais 12 foram selecionados nas categorias: poesia e crônica até 14 anos e poesia e crônica acima de 15 anos.

Para encerrar, no dia 31, o Sarau na Casa trouxe um tema especial para a Semana da Leitura: Palavras. Cerca de 50 pessoas compareceram e participaram com músicas, perfomances, poesia e crônicas. Ao final foram sorteados kits da Cacau Show entre os presentes.

  • Rádio Porto

    Alternativo