2ª Via do Carnê do IPTU Online
Editais de Licitação

Cineasta Liz Marins veio a Porto Feliz para exibição de curta-metragem

Cerca de 60 pessoas participaram da exibição do curta-metragem “Aparências” nesta terça-feira, 5, na Estação das Artes “Assumpta Luzia Marchesoni Rogado”.

A diretora, cineasta e atriz Liz Marins participou logo após de um bate-papo com os presentes. Ela comentou sobre sua carreira e falou sobre a situação do cinema no Brasil, mostrando-se contra rótulos. Em sua opinião, a expressão artística é válida, independente do gênero que seja apresentado e há espaço na mídia para todos.

O filme compõe uma das atividades do Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som) e foi exibido em parceria com a Prefeitura de Porto Feliz.

Liz Marins é cineasta, atriz e escritora. Criadora e intérprete da personagem multimídia “Liz Vamp”. Apresentou programas de TV e dirigiu diversos curtas-metragens.  “Aparências”, seu curta-metragem de estreia, já participou de muitos festivais nacionais e internacionais.

Ela também ministra workshops de cinema e vídeo, incluindo o Workshop de Realização do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa: “MOTELx". Liz Marins tem a paixão pelo cinema no sangue, já que é filha do cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

  • Rádio Porto

    Alternativo