2ª Via do Carnê do IPTU Online

Corpo de Bombeiros prossegue na busca de menino que caiu no rio Tietê

Estiveram no gabinete do Prefeito Levi Rodrigues Vieira na manhã desta quinta-feira, 28, o Capitão Marcelo do Espírito Santo e o Capitão Alexandre Riquena Costa, do Corpo de Bombeiros, para esclarecer que a corporação não deixou de prestar atendimento na procura do garoto que caiu no rio Tietê na tarde de quarta-feira, 27. Também acompanhou a reunião, o secretário Chefe de Gabinete, Arnaldo Ricardo Franco Bueno.

De acordo com a explicação dos representantes, o Corpo de Bombeiros cumpriu o protocolo de procurar pelo corpo até enquanto havia luminosidade.  Por se tratar de um trecho do rio com muitas pedras e água turva, a operação foi interrompida na noite da quarta-feira, 27, e retomada logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 28.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros está com as embarcações no rio Tietê à procura do garoto. Também a base dos Bombeiros de Tietê, curso do rio, está em estado de alerta na busca.

Ainda segundo Capitão Marcelo a operação só será concluída quando o corpo for encontrado.

Prefeito Levi informou que acompanha a situação e que o município está de prontidão para auxiliar o Corpo de Bombeiros no que for necessário na busca.

  • Rádio Porto

    Alternativo