Canil da GCM de Porto Feliz conquista 3º lugar em Campeonato de Cães de Polícia

Porto Feliz, 07 de Novembro de 2019

O Canil da Guarda Civil Municipal de Porto Feliz conquistou, na última semana, o 3º lugar no 11º Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais, realizado na cidade de Santana do Parnaíba.

A conquista foi na modalidade de abordagem policial k9 e CQB k9, Close Quarters Batlle (Combate em Curta Distância), com a equipe composta pelos GCM’s Manoel, Ivete e Edson, condutor do cão Tazz.

Uma segunda equipe da GCM de Porto Feliz também disputou a competição com os GCM's F. Melo, Borges e Reginaldo, com cão filhote Aruck, obtendo um bom desempenho na competição que reuniu mais de 40 equipes.

DSC_0001.JPG