Ouvidoria
A Ouvidoria é o contato do porto-felicense com a Administração Municipal, seja para reclamar, criticar, elogiar ou sugerir.
Seu funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no Paço Municipal (Rua Adhemar de Barros, 340 - Centro).
O contato pode ser feito pessoalmente, pelos telefones 0800-770-2977 ou (15) 3261-9003, pelo aplicativo Colab, por e-mail (ouvidoria@portofeliz.sp.gov.br) ou aqui no site da Prefeitura, através do formulário abaixo.
Ao receber uma solicitação, a Ouvidoria encaminha para o setor competente para averiguação, providencias e retorno da resposta ao cidadão.
Se a pessoa preferir, seu nome é mantido em sigilo durante todo o processo.
Glossário
Esta seção traz conceitos básicos sobre diversos temas correlatos ao Portal da Transparência. O objetivo é facilitar a compreensão dos assuntos abordados no Portal para que o cidadão e o agente público tenham condições reais de exercer o controle social e fiscalizar o correto uso dos recursos recebidos.
Glossário
Relatório Anual da Ouvidoria
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023