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Secretaria Municipal de
Comunicação e Relações
Institucionais
São atribuições da Secretaria de Comunicação Social e Relações Institucionais:
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Coordenar, planejar, redigir, interpretar e divulgar os resultados dos trabalhos e atos da Administração Pública e de interesses dos munícipes;
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Estabelecer estratégias de comunicação com a comunidade;
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Redigir, interpretar e organizar notícias a serem divulgadas, coletando dados, participando de reuniões e utilizando-se de outros meios para promover, nos meios de comunicação social, a referida divulgação;
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Promover, coordenar e controlar os trabalhos de cobertura jornalística das atividades municipais;
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Manter contatos permanentes com associações de classe e organizações populares, verificando suas reivindicações e sugestões, para subsidiar a atuação do governo municipal;
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Realizar pesquisas de opinião pública sobre assuntos de interesse da Administração Municipal;
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Coordenar a gestão das ações da Ouvidoria municipal; VIII - coordenar e organizar as publicações dos Atos Oficiais;
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Estabelecer ações, planos de divulgação e campanhas de marketing conforme demanda das demais Secretarias e do Chefe do Poder Executivo;
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Executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.
Secretário: Thomaz Petrone Brasil
Telefone: (15) 3261-9075
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