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Secretaria Municipal de
Comunicação e Relações
Institucionais

Secretaria de Comunicação e Relações Ins

   São atribuições da Secretaria de Comunicação Social e Relações Institucionais:
 

  • Coordenar, planejar, redigir, interpretar e divulgar os resultados dos trabalhos e atos da Administração Pública e de interesses dos munícipes;
     

  • Estabelecer estratégias de comunicação com a comunidade;
     

  • Redigir, interpretar e organizar notícias a serem divulgadas, coletando dados, participando de reuniões e utilizando-se de outros meios para promover, nos meios de comunicação social, a referida divulgação;
     

  • Promover, coordenar e controlar os trabalhos de cobertura jornalística das atividades municipais;
     

  • Manter contatos permanentes com associações de classe e organizações populares, verificando suas reivindicações e sugestões, para subsidiar a atuação do governo municipal;
     

  • Realizar pesquisas de opinião pública sobre assuntos de interesse da Administração Municipal;
     

  • Coordenar a gestão das ações da Ouvidoria municipal; VIII - coordenar e organizar as publicações dos Atos Oficiais;
     

  • Estabelecer ações, planos de divulgação e campanhas de marketing conforme demanda das demais Secretarias e do Chefe do Poder Executivo;
     

  • Executar outras atividades correlatas que lhe forem determinadas.

Secretário: Thomaz Petrone Brasil

Telefone: (15) 3261-9075

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