top of page
Secretaria de Tecnologia da Informação.p

Secretaria Municipal de
Tecnologia da Informação

   São atribuições da Secretaria de Tecnologia da Informação:
 

  • Planejar, coordenar, orientar, controlar e supervisionar as atividades relacionadas à tecnologia da informação no âmbito da estrutura administrativa municipal de Porto Feliz;
     

  • Assessorar o Poder Executivo na proposição de políticas, normas, procedimentos ou instrumentos congêneres relativos à tecnologia da informação;
     

  • Promover a adoção das boas práticas de governança da tecnologia da informação a serem adotadas pelo Município de Porto Feliz;
     

  • Implementar e administrar a Política de Segurança da Informação do Município de Porto Feliz;
     

  • Disseminar e incentivar o uso da tecnologia da informação como instrumento estratégico de melhoria do desempenho institucional;
     

  • Coordenar os projetos e os processos de desenvolvimento, aquisição e sustentação de sistemas de informação no Município de Porto Feliz;
     

  • Promover a continuidade, disponibilidade e evolução dos sistemas desenvolvidos internamente;
     

  • Desenvolver outras atividades inerentes às suas atribuições tendentes a subsidiar a tomada de decisões do Poder Executivo Municipal.

Secretário: Rafael Soares Pinheiro

Telefone: (15) 3261-9081

bottom of page